Informações Gerais e de entrega

Como comprar

Para comprar na Hinode é muito fácil: Entre na Loja virtual  você poderá localizar os produtos que desejar por categoria ou código; basta escolher a quantidade desejada e adicioná-la ao carrinho, e repetir esse processo para todos os itens que desejar comprar.

 

Quando estiver satisfeito, você deverá clicar em finalizar pedido. Feito isso, você irá conferir todos os itens do seu pedido; se estiver correto, basta clicar em concluir; se não estiver correto, basta “alterar a quantidade desejada” ou “excluir item”, ou até mesmo clicar na opção “continuar comprando”. Ao clicar na opção “continuar comprando”, repita o processo de escolher produto, selecionando a quantidade desejada e depois adicionando ao carrinho; repita o processo de finalizar pedido. 

Se estiver comprando pela primeira vez, uma caixa de texto irá se abrir. Você deverá informar um endereço de e-mail que servirá de login de acesso para compras futuras. Deverá selecionar a opção “Minha primeira compra”, informar o CEP e clicar em continuar, deverá então preencher um cadastro. Ao término do processo, basta clicar em finalizar que o seu cadastro será concluído com sucesso. Em alguns minutos, você receberá um e-mail com a confirmação do seu cadastro. Se já for cadastrado, basta clicar em “já sou cadastrado”.

Como pagar

Cartão de crédito


Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, American Express e Aura para pagamento à vista, de acordo com a condição disponível para o produto que você deseja. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra.

Lembramos que ao prazo de entrega informado em seu pedido deverá ser somado o prazo para aprovação da compra pela administradora do seu cartão de crédito. Essa aprovação geralmente ocorre em até 24h de acordo com o horário em que o pedido foi feito.

Não aceitamos cartões emitidos no exterior.

 

Transferência eletrônica ou depósito bancário


Os pagamentos através de depósito bancário, transferência eletrônica (entre contas) ou DOC são também uma forma prática e segura para compras realizadas na Internet, pois os clientes não necessitam inserir dados, como número de cartão de crédito ou senha.

A forma de pagamento por transferência eletrônica consiste na simples transferência entre contas, seja do mesmo banco, seja de bancos diferentes (chamada de DOC), que você pode fazer pelo seu banco na Internet ou em qualquer agência do seu banco.

A conta bancária aparecerá na finalização da compra, podendo ser feito o pagamento por uma das 3 formas acima, da maneira que for melhor para você no banco Bradesco.

Os pedidos serão enviados após confirmação do pagamento que pode ser feita via e-mail  ou pelo telefone (11) 4196-4355.

 

Boleto bancário


O pagamento com boleto bancário deverá ser feito à vista, ou seja, em uma única parcela, no valor total do seu pedido de compra. O boleto poderá ser quitado em qualquer banco ou através do seu banco pela Internet (home banking) até a data do vencimento. O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista), somado o valor do frete.


Lembramos que ao prazo de entrega informado em seu pedido deverá ser somado o prazo para a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Essa confirmação geralmente ocorre em até 72h úteis (2ª a 6ª feira, exceto feriados) após a quitação (prazo variável conforme o aviso de pagamento a ser enviado pelo banco recebedor).


A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.


Politica de Troca e Devolução de Produtos 

-->> Leia o termo das condições gerais